Skip to Menu Skip to Search Contate-nos Mozambique Websites & Idiomas Skip to Content

Os aminoácidos (p. ex., L-lisina HCI, L-treonina, L-triptofana) desempenham um papel de crescente importância na criação de rações animais.

Para assegurar o cumprimento das exigências regulatórias apropriadas sobre o nível de aminoácidos em suas rações, a SGS poderá realizar testes de aminoácidos para sua empresa.

A nossaanálise de amionoácidos emprega o método de cromatografia líquida com espectrometria de massa em tandem, (LC MSMS), uma técnica altamente sensível e específica que proporciona resultados extremamente precisos. A LC MSMS também economiza tempo, já que nem sempre precisamos resolver os analitos individuais utilizando cromatografia. Além disso, podemos comparar o conteúdo de aminoácidos entre os produtos ou etapas de processamento, e fornecer informações nutricionais para que você possa compartilhar com seus clientes e cumprir os requisitos de rotulagem.

Para manter nossa reputação de integridade, independência e inovação, nossos testes de aminoácidos operam sob normas precisas e nossos laboratórios de análises são credenciados pela ISO 17025 e ISO 9001:2008. Como aderimos aos padrões mais altos da indústria, além daqueles estabelecidos por uma organização de padrões globais, seus produtos alimentícios certamente atenderão aos requisitos regulatórios de níveis de aminoácidos.

Entre em contato agora com a SGS e descubra como o uso dos nossos serviços de testes e análise de aminoácidos pode ajudá-lo.