Skip to Menu Skip to Search Contate-nos Mozambique Websites & Idiomas Skip to Content

O teste de instrumento de alto volume (HVI) da SGS fornece, aos produtores de algodão, descaroçadores, distribuidores e fiações, parâmetros de qualidade precisos para algodão em rama.

Nossos laboratórios especializados verificam a qualidade do algodão em termos de comprimento da fibra, resistência, micronaire (uma medida de finura), classificação da cor, conteúdo da fibra curta, distribuição de lixo e outros fatores. Os dados da classificação e teste do algodão, que fornecemos com essas medições, oferecem a prova independente que você precisa para dar suporte às suas atividades.

Vantagens do teste HVI com a SGS

Oferecemos laboratórios de testes devidamente calibrados e manipulação de amostras independente. Esses fatores ajudam a criar confiança aos seus clientes e fornecem resultados de alta qualidade no produto final.

Garantimos também que tornamos os dados imediatamente disponíveis para você no formato digital, em relatórios resumidos, organizados de maneira lógica e clara. Esses relatórios são estruturados de forma a garantir que você possa integrá-los facilmente nas suas próprias aplicações. Isso simplifica para você, e para seus parceiros de negócios, o uso dos resultados, e fazer discernimentos comerciais e técnicos de forma informada.

Entre em contato agora com a SGS para descobrir como os serviços de testes HVI podem oferecer dados de teste verificados independentemente no suporte das suas atividades com algodão.