Skip to Menu Skip to Search Contate-nos Mozambique Websites & Idiomas Skip to Content

Os serviços de Inspeção pré-embarque (PSI) da SGS ajudam os governos em todo o mundo protegerem as suas receitas com importações, facilitando o comércio e minimizando os riscos de importações ilegais.

Conduzimos uma inspeção abrangente de bens, notas fiscais e outras documentações para permitir a correta identificação antes do embarque, em relação a:

  • qualidade
  • quantidade
  • classificação tarifária
  • elegibilidade para importação
  • preços de mercado e/ou avaliação para exportações para fins alfandegários

Esta identificação permite a correta avaliação dos impostos e tributos alfandegários ou do valor do transporte para o controle de câmbio. A inspeção pré-embarque também é um importante fator para ajudar os governos a manterem sua conformidade com o Acordo da OMC sobre a avaliação alfandegária.

Porquê escolher a SGS como o seu parceiro de inspeção pré-embarque?

A SGS tem orgulho de ser a líder em inspeções pré-embarque do mundo. Desde 1965, mais de 40 países já adotaram os nossos programas para proteger as finanças governamentais e/ou para facilitar o comércio. Estamos constantemente a esforçar para melhorar os nossos serviços dedicados aos  governos, para acelerar o fluxo de informação às alfândegas, garantir a segurança de documentos e reduzir atrasos no processo de importação.

Uma moderna inspeção pré-embarque, através do uso de abordagens e ferramentas inovadoras, tais como etiquetas de segurança e a transmissão eletrónica de resultados, pode até mesmo proporcionar uma maior relação custo-benefício e oferecer melhores vantagens do que nunca.

Contacte-nos hoje para saber como os serviços de inspeção de pré-embarque da SGS o podem ajudar.