Skip to Menu Skip to Search Contate-nos Mozambique Websites & Idiomas Skip to Content

O Uzbequistão utiliza as inspeções pré-embarque (PSI) para facilitar o comércio internacional protegendo, ao mesmo tempo, a saúde e a segurança dos consumidores, reduzindo as importações de produtos ilegais ou falsificados e protegendo as receitas de importação.

A SGS possui mais de 40 anos de experiência na implementação de programas PSI em mais de 40 países. Para o Uzbequistão, conduzimos PSI de importação e validação de valores para transações comerciais selecionadas. O escopo da delegação de PSI inclui garantir a qualidade, quantidade, eligibilidade, valor aduaneiro e lista de preços dos produtos a serem importados.

A validação de transações comerciais de outros países exige que contatemos o exportador e/ou o fornecedor, conforme declarado pelo importador no Uzbequistão, para obter a documentação e as informações que apoiam o valor das transações. Todos os dados comparados pela SGS são de uso exclusivo do Banco Nacional de Atividades Econômicas Estrangeiras da República do Uzbequistão, sendo estritamente confidenciais. Nossa validação de transações é feita com base em procedimentos e critérios objetivos e não discriminatórios.

Nossa abordagem inovadora e o uso das tecnologias mais modernas garantem uma maior relação custo-benefício e as maiores vantagens que você já viu. Saiba como os serviços de PSI do Uzbequistão podem gerar vantagens para sua organização.