Skip to Menu Skip to Search Contate-nos Mozambique Websites & Idiomas Skip to Content

Este serviço é um meio de diagnóstico da própria empresa “através dos olhos do cliente”.

Tomando contacto directamente com a percepção que o público tem da organização, criam-se novas oportunidades de melhoria nunca antes identificadas.

O que é?

O Auditoria Mistério consiste na realização de visitas em anonimato por pessoal especializado e com perfil adequado ao tipo de serviço a avaliar. È efectuada uma simulação de compra sobre a qual é emitido um relatório focando os aspectos pré-definidos a avaliar .

Quem pode beneficiar?

O Auditoria Mistério é aplicável a todo o tipo de negócio onde o profissionalismo do “front line staff” se repercute directamente na satisfação do cliente: distribuição, pronto-a-vestir, hotelaria, agências de viagens, restauração, entre outros.

As informações e observações emitidas vão auxiliar a gestão diária dos seus postos de venda/atendimento, abrangendo vários aspectos chave do ciclo do Serviço:

  • Atendimento e atenção ao Cliente
  • Imagem do estabelecimento / pessoal
  • Controlo na cobrança
  • Campanhas e promoções

O serviço de Auditoria Mistério permite obter vantagens práticas com uma excelente relação investimento / lucro:

  • Aumentar o nível da Qualidade do Serviço
  • Melhorar o ânimo de venda dos seus colaboradores
  • Reduzir queixas e reclamações
  • Controlar a correcta gestão da cobrança
  • Avaliar o cumprimento de procedimentos internos
  • Identificar necessidades de formação
  • Medir o impacto dos planos de formação
  • Acompanhamento das campanhas e promoções
  • Avaliação do serviço na perspectiva do cliente

Cliente Mistério Auto (auditorias de proteção de marca)

A sua rede de concessionárias é o rosto da sua marca. Uma concessionária profissional baseia-se na sua marca e impulsiona o negócio. É fundamental, para os fabricantes de automóveis, que a rede de concessionárias respeite a marca e esteja em conformidade com seus padrões.

As auditorias de proteção de marca protegem, mantêm e constroem a sua marca, inspecionam e relatam a conformidade da concessionária em relação às diretrizes da organização. Um auditor profissional desempenha o papel de um cliente e relata sobre um conjunto de critérios acordados previamente. Eles também servem como uma ferramenta complementar a qualquer outra auditoria tradicional que você possa realizar.

Também podemos realizar essas auditorias nas concessionárias de seu concorrente, oferecendo-lhe informações úteis sobre sua postura, pontos fortes e fracos.

Saiba mais sobre os nossos serviços de cliente mistério, uma avaliação independente de seus padrões de serviço ao cliente.