Skip to Menu Skip to Search Contate-nos Mozambique Websites & Idiomas Skip to Content

Os serviços de proteção da marca e integridade da cadeia de suprimentos da SGS ajudam a manter o valor da marca, proteger sua imagem e suas receitas, e a salvaguardar os consumidores.

Utilizando nossa rede internacional de laboratórios, podemos trabalhar com você para identificar o potencial para falsificação, substituição, diluição e outras atividades criminosas em cada estágio da sua cadeia de suprimentos. Por meio dos nossos programas de vigilância, inspeção e autenticação, podemos ajudar a minimizar esses riscos. Nossos serviços de proteção da marca garantem que você acompanhe a marca em todos os canais (fornecimento, fabricação, distribuição, comércio e varejo) e com todos os consumidores.

Para verificar a autenticidade de mercadorias e bens de consumo, podemos executar auditorias de proteção da marca, realizando análises precisas do produto e comparando seus materiais de referência às supostas falsificações, com base em uma série de critérios.

Para ajudar a proteger sua marca, fornecemos um serviço que adiciona marcadores aos seus produtos no estágio da produção. Isso "deixa impressões digitais" em seus produtos de modo eficaz, o que nos permite realizar verificações aleatórias em pontos de distribuição e armazenamento críticos ao longo da cadeia de suprimentos. Nossa identificação "sim/não" no local alerta imediatamente sobre incidentes de fraude ou outras práticas ilícitas, e podemos proteger a custódia da cadeia de evidências para ajudá-lo posteriormente em quaisquer casos jurídicos.

Além de melhorar o controle de qualidade, nossos serviços de proteção da marca e integridade da cadeia de suprimentos podem ajudar a sua empresa a cumprir com a legislação de segurança e ambiente. Alem disso, isso poderá ajudar a proteger os consumidores e outros operadores.

Entre em contato com a SGS para descobrir como nossos serviços de proteção da marca e integridade da cadeia de suprimentos pode ajudá-lo a preservar o valor da marca, proteger os consumidores e maximizar receitas.