Skip to Menu Skip to Search Contate-nos Mozambique Websites & Idiomas Skip to Content

Como um varejista importando produtos elétricos e eletrônicos para a União Europeia, é sua responsabilidade provar que o seu estoque está em conformidade com a legislação e as diretivas de testes de RoHS pertinentes.

Para gerenciar a sua cadeia de suprimentos, da matéria-prima aos componentes e expedição, requer-se um sistema de gerenciamento de qualidade sólido e eficaz. Você precisa ter um mecanismo de teste e controle em uso para garantir e provar, que os produtos importados atendem às exigências necessárias.

A SGS tem um conceito de RoHS modular para varejistas/importadores, que fornece uma solução abrangente e que atende aos regulamentos de RoHS da União Europeia, tais como a Diretiva de RoHS 2002/95/EC. Além disso, você pode combinar essa solução com os nossos outros serviços de inspeção, incluindo a Inspeção Aleatória Final e a certificação de qualidade ou do sistema de gestão ambiental.

Nosso conceito de RoHS modular ajuda você a gerenciar o risco na cadeia de suprimento ao dividir o processo de fabricação em três módulos:

  • Testes de Componentes (Material)
  • Inspeção/Varredura Técnica
  • Inspeção/Auditoria de Fábrica RoHS

Você pode combinar esses módulos para alcançar uma qualidade e sistema de controle sob medida para atender às suas necessidades. Nossa rede global de especialistas e laboratórios atesta que isto é um modo flexível e com uma boa relação custo benefício para atender às suas obrigações de RoHS.

Certifique-se que os testes apropriados de RoHS foram conduzidos em produtos que você importa e comercializa a varejo com a SGS.