Skip to Menu Skip to Search Contate-nos Mozambique Websites & Idiomas Skip to Content

A certificação de Restrição de Substâncias Perigosas (RoHS) irá facilitar o caminho dos seus produtos para o mercado em qualquer lugar do mundo.

Os fabricantes devem atender aos regulamentos pertinentes de RoHS em cada mercado onde os produtos serão vendidos.

O programa de RoHS da SGS ajuda as empresas a minimizar o peso administrativo e financeiro da conformidade às RoHS. Nosso programa é uma certificação única de produto, que pode ser estendida a uma série de produtos, uma vez que a gama de produtos use a mesma matéria-prima, o sistema de gestão seja semelhante e o projeto básico não tenha mudado significativamente.

O Selo de Certificação de RoHS da SGS é uma certificação independente da sua conformidade às RoHS. Ele demonstra o seu compromisso com a qualidade e a obtenção de uma produção consistente.

O processo

O primeiro passo é que você deve completar toda a documentação técnica pertinente. Isso será seguido pela avaliação das suas necessidades, realizada por um de nossos especialistas treinados de RoHS. Se você já tem relatórios de testes para todos os componentes homogêneos, nenhum teste adicional será necessário. Em caso negativo, nós realizaremos os testes pertinentes em um de nossos 26 laboratórios de testes acreditados de RoHS. Uma avaliação da fábrica segue os materiais de amostra e os produtos acabados no final da sua linha de produção. Você vai precisar corrigir quaisquer defeitos o mais rápido possível. Uma revisão independente da avaliação da sua fábrica e dos resultados dos testes de amostra é realizada antes da decisão de certificação ser tomada.

Na finalização bem sucedida, a SGS irá emitir para você o seu certificado de RoHS e o selo de RoHS para o(s) produto(s) certificado(s). A certificação de RoHS é válida por cinco anos.

Com um histórico comprovado em certificação de segurança do produto, a nossa rede global de laboratórios e especialistas acreditados de RoHS é a parceira ideal para verificar a sua conformidade de RoHS.