Skip to Menu Skip to Search Contate-nos Mozambique Websites & Idiomas Skip to Content

A ampla compreensão das qualidades físicas e mecânicas dos seus produtos é vital para que possa demonstrar a segurança, a qualidade e a durabilidade dos produtos aos seus clientes, reduzindo o risco de devoluções de produtos ou de recalls.

A SGS é líder mundial na realização de testes físicos e mecânicos sobre a segurança, estabilidade e confiabilidade de bens de consumo,retalho e na área automóvel.

Apoiado por uma rede global de mais de 1.350 laboratórios e escritórios, e pelos especialistas mais qualificados nas suas áreas, os nossos serviços de testes físicos e mecânicos têm abrangência internacional e conhecimento de requisitos regulamentares locais. Assim, pode confiar que, ao criarmos um programa de testes para atender as suas expecativas particulares, também damos relevância às expectativas dos seus clientes e dos órgãos reguladores.

Os nossos serviços de teste físico incluem:

  • Testes de estabilidade
  • Testes de força
  • Testes de durabilidade
  • Condições meteorológicas

 Podendo ser usados como testes isolados ou integrados num programa mais amplo que inclui métodos de testes mecânicos, identificando problemas potenciais, tais como:

  • Fratura
  • Adesão
  • Deformação  
  • Fadiga

Serviços de testes mecânicos e físicos podem ser aplicados em qualquer estágio de produção, desde o teste das qualidades de matérias primas até o exame de durabilidade de produtos acabados. São realizados em uma faixa bastante diversificada de materiais e produtos, incluindo produtos cosméticos e de higiene, produtos esportivos e de lazer, mobiliário doméstico, embalagens, brinquedos e objetos de decoração e interiores de carros.

Os testes físicos e mecânicos da SGS auxiliam as empresas a dar aos seus produtos uma vantagem competitiva, demonstrando sua durabilidade, estabilidade e segurança para os clientes. Os nossos consultores estão disponíveis para orientar sobre os benefícios que os testes podem proporcionar à sua empresa.