Skip to Menu Skip to Search Contate-nos Mozambique Websites & Idiomas Skip to Content

O consumo de água de uma organização, ou a quantidade de água que a mesma utiliza direta ou indiretamente, juntamente com seu o impacto, é uma preocupação cada vez maior de stakeholders, clientes e muitas outras organizações internacionais. A nova norma ISO14046 do consumo de água está a ser desenvolvida em resposta a tais preocupações. Demonstre o seu compromisso com este inovador programa de administração da resursos hídricos através da certificação ISO14046 do consumo de água e da formação em consumo de água pela SGS.

Antes da ISO14046, não havia normas internacionais relacionadas ao consumo de água. As organizações costumavam utilizam várias técnicas para chegarem a dados relacionados ao consumo de água para relatórios ambientais ou para a embalagem e documentação de produtos. A ISO14046 contém ferramentas sólidas para medir o consumo de água, os sistemas de gestão e os melhores processos e práticas do setor.

A certificação ISO14046 pela SGS inclui uma análise abrangente do seu consumo e sistema de gestão de água. Verificamos se a sua organização cumpre os requisitos da ISO14046. Ao se associar à SGS para obter sua certificação do consumo de água, você  beneficia da nossa reputação global como fornecedor líder de auditorias e certificações baseadas em uma ampla gama de normas internacionais. Os auditores da SGS entendem completamente estas normas. Eles são capazes de produzirem pareceres sobre o seu consumo de água, recomendando formas de alinhar a sua organização com a ISO14046.

Uma certificação ISO14046 do consumo de água feita através da SGS lhe dá uma vantagem competitiva, pois é a prova de sua aceitação da nova norma. Contacte a SGS para saber mais sobre o desenvolvimento da ISO14046 e sobre o processo de certificação.