Skip to Menu Skip to Search Contate-nos Mozambique Websites & Idiomas Skip to Content

Os serviços para hotelaria e restauração da SGS oferecem-lhe uma gama de serviços de auditoria, testes e certificação para aumentar a conformidade regulamentar e fornecer garantias para seus clientes.

Ligue hoje mesmo para os nossos especialistas em hotelaria.

No ramo de hotelaria, a sua reputação encontra-se sob constante avaliação. É essencial criar confiança em torno dos seus serviços, para promover uma experiência positiva aos clientes e encorajá-los a voltar. A manutenção de altos padrões de higiene, saúde e segurança é de vital importância para o sucesso de sua organização. As suas operações precisam atender ou ultrapassar as normas do setor e observar as regulamentações relevantes de saúde, segurança e meio ambiente.

A SGS oferece uma ampla gama de serviços para hotelaria e restauração que incluem auditorias e testes em todos os aspectos das atividades desse setor. De hoteis, restaurantes, serviços de catering , lojas de conveniência, escolas e hospitais, a SGS trabalha consigo para ajudar a sua equipa a incorporar padrões de segurança, de qualidade e ambientais de alimentos. Oferecemos serviços de auditoria, testes laboratoriais, certificação e também formação para garantir que seus funcionários estejam plenamente preparados para manter os mais altos padrões.

Os serviços da SGS para restauração e hotelaria incluem:,

Hygiene Monitored: o esquema global e independente de aprovação para empresas do ramo alimentar é focado na produção de melhorias mensuráveis em normas operacionais de segurança alimentar.

Formação em higiene alimentar: garantia de que os seus colaboradores são treinados adequadamente para fazer cumprir e manter os altos padrões de higiene alimentar, para proteger o público de práticas alimentares arriscadas.

Serviço de testes laboratoriais: manutenção dos altos padrões de higiene alimentar e gestão do riscos de infecções alimentares com a monitorização regular de amostras de superfícies, alimentos, ar e água, testadas nos laboratórios acreditados da SGS.

Certificação de sistemas e serviços: certificação dos serviços para ajudá-lo a executar as normas e apoiar suas reivindicações de serviços, melhorando a forma como seus hóspedes e clientes observam a sua organização.

Cliente Mistério: Acompanhamento da experiência dos seus clientes para garantir que ela seja positiva e profissional.

Assuma o controle do cumprimento de normas de saúde, segurança e meio ambiente para mitigar riscos e proteger a reputação de sua empresa.

Contacte-nos hoje mesmo.