Skip to Menu Skip to Search Contate-nos Mozambique Websites & Idiomas Skip to Content

ISO 26000 - Orientação sobre Responsabilidade Social (Avaliação de Desempenho e Treinamento) da SGS.

A ISO 26000 fornece orientações as quais as organizações podem seguir para promover o engajamento de comportamentos socialmente responsáveis. Organizações globais estão sendo inspiradas a construir suas estratégias de responsabilidade social com base na ISO 26000.

Se você quer que seus clientes atuais e futuros, interessados e colaboradores entendam as atividades de sua organização e possam servir como referência de suas conquistas, a orientação sobre responsabilidade social da norma ISO 26000 deve ser o seu guia.

Podemos ajudar sua organização a utilizar a Norma ISO 26000 para perceber os benefícios de um comportamento socialmente responsável. Podemos oferecer análise de lacunas ou uma avaliação completa de sua abordagem à orientação contida na norma para ajudá-lo a identificar áreas que precisam de aprimoramento. Também oferecemos treinamento de conscientização para ajudá-lo a entender totalmente como incorporar a norma à sua organização.

A ISO 26000 foi concebida para ser usada por organizações de todos os tipos, tanto no setor público como no privado, em países desenvolvidos e em desenvolvimento. Ela irá ajudá-lo a operar da maneira socialmente responsável exigida pela sociedade.

Um negócio sustentável ​​para as organizações significa não apenas fornecer produtos e serviços que satisfaçam o cliente sem prejudicar o meio ambiente, mas também operar de forma socialmente responsável. Organizações de todo o mundo estão cada vez mais adotando a Norma ISO 26000 para desenvolver suas estratégias de responsabilidade e servir como fonte abrangente de orientação.

A ISO 26000 vai ajudar sua organização a funcionar de forma socialmente responsável, fornecendo orientações sobre:

  • Conceitos, termos e definições associados à responsabilidade social
  • Fundamentos, tendências e características da responsabilidade social
  • Princípios e práticas ligados à responsabilidade social
  • Assuntos e questões primordiais relacionados à responsabilidade social
  • Integração, implementação e promoção de comportamentos socialmente responsáveis ​​por toda a organização e dentro de sua esfera de influência, através das suas políticas e práticas.
  • Identificação e comprometimento com as partes interessadas
  • Comunicação dos compromissos, níveis de desempenho e outras informações relacionadas à responsabilidade social

Atenda às expectativas das partes interessadas. Trabalhe com a SGS para adotar e promover as novas diretrizes da ISO 26000 sobre responsabilidade social.