Skip to Menu Skip to Search Contate-nos Mozambique Websites & Idiomas Skip to Content

A SGS reduz os seus riscos de outsourcing através da verificação da capacidade dos fornecedores em satisfazer os seus requerimentos contratuais de qualidade, quantidade e entrega.

Nós realizar auditorias em nome de organizações tais como Worldwide Produção Responsável Accredited (WRAP), e também garantir que os fornecedores respeitem as diretrizes de responsabilidade social corporativa.

Para ajudá-lo a entender a capacidade e as condições das fábricas dos fornecedores antes de tomar importantes decisões comerciais, oferecemos os seguintes serviços:

Avaliação do código de conduta

Executamos auditorias de conformidade com a responsabilidade social para garantir que os seus parceiros de negócios observam o compromisso da sua empresa com responsabilidade social corporativa. A prática da responsabilidade social envolve o estabelecimento e a continuidade do cumprimento do código de conduta, direitos humanos e requisitos éticos. Uma vez que a conformidade reduz os seus riscos de contribuir com danos sociais e ambientais, a situação ideal é aquela na qual toda a sua cadeia de valor esteja em conformidade com o(s) seus programa(s).

Para que seja(m) efetivo(s), seu(s) programa(s) de responsabilidade social deve(m) ser caracterizado(s) pela transparência, envolvimento com as partes interssadas e uma abordagem sistemática e a longo prazo. A utilização de nossos serviços de auditoria independentes ajudam a validar a transparência, consistência e integridade. As seguintes organizações nos credenciaram para conduzir as auditorias abaixo:

  • Aussenhandelsvereinigung des Deutschen Einzelhandels e.V. (AVE) – a associação de comércio exterior de retalhistas alemães
  • amfori BSCI: A amfori BSCI é um sistema de gestão de cadeia de suprimento que ajuda as empresas a promover a conformidade social e melhorias em unidades de produção e fazendas de suas cadeias de suprimento globais.
  • Iniciativa de comércio ético (ETI), uma aliança de marcas, retalhistas, sindicatos, organizações de campanha e instituições de caridade do mundo todo
  • Iniciativa de Conformidade e Sustentabilidade (ICS), operada sob a direção da Federação francesa de retalhistass (do inglês French Federation of Retailers - FCD).
  • WRAP – uma corporação independente e sem fins lucrativos

Avaliações da qualidade de fábricas

Este serviço permite que você verifique a capacidade de um fabricante de atender as suas condições contratuais de segurança, qualidade, desempenho, quantidade e entrega. Podemos adaptar estas avaliações de acordo com seus requisitos específicos, ajudando-o a fortalecer e proteger sua marca garantindo qualidade em cada estágio da cadeia de valor.

Contacte a SGS agora mesmo para saber como podemos ajudá-lo a reduzir os riscos de outsourcing e estender o seu programa de responsabilidade social corporativa por toda a cadeia de valor.