Skip to Menu Skip to Search Contate-nos Mozambique Websites & Idiomas Skip to Content

A SGS é líder mundial no fornecimento de análises de carvão confiáveis e independentes.

A quebra do carvão e a quantidade de carvão perdida como resultado da queda das correias transportadoras é um assunto fundamental para vendedores de carvão, minas, usinas, plantas de preparação, portos e terminais. Os resultados dos testes de queda e quebra da SGS permitem que você estime a capacidade do seu carvão para resistir à quebra durante a manipulação e transporte.

A análise precisa e independente de queda e quebra permite que você estabeleça o valor real do seu carvão. Possuímos a experiência e os equipamentos para oferecer-lhe dados de fragilidade de carvão transparentes e em tempo hábil, em conformidade com uma variedade de padrões internacionais.

Durante um teste de queda e quebra, um pedaço de carvão de tamanho predeterminado é deixado cair em uma placa de aço a partir de uma altura específica. Os pedaços quebrados são então classificados, e a massa de cada grupo de tamanho é registrada. A porcentagem da amostra original que se quebrou em cada grupo de tamanho indica a fragilidade do carvão.

O teste de queda e quebra é apenas um no abrangente conjunto de procedimentos de teste de carvão e coque oferecido pela SGS. Se você é um produtor, usuário ou transportador de carvão e coque, os testes realizados em nossos laboratórios totalmente equipados oferecem os resultados analíticos confiáveis que lhe ajudarão a controlar questões de qualidade.