Skip to Menu Skip to Search Contate-nos Mozambique Websites & Idiomas Skip to Content

A conformidade com o Compromisso de redução de carbono do Reino Unido é mais fácil com os serviços de certificação de emissões da SGS. Ligue-nos agora para saber mais.

O Compromisso de redução de carbono do Reino Unido (CRC) é um esquema de cálculo de carbono, introduzido com o propósito de ampliar os esquemas existentes de comercialização do carbono para incluir negócios que não fazem uso intensivo de energia e organizações do setor público com alto consumo de eletricidade.

O objetivo do CRC é reduzir as emissões: a meta do governo é uma redução de 80 por cento até 2050 (com base nos níveis de 1990). Existe um incentivo financeiro para reduzir as emissões, por meio do estabelecimento de preços para o carbono e de um limite das compensações disponíveis.

Nossas equipes experientes irão lhe ajudar a ficar em conformidade com o CRC. Podemos avaliar o seu rastro de carbono e lhe oferecer a documentação necessária para produzir relatórios, fazer a previsão anual de emissões e a comparação do desempenho no mercado. Também podemos monitorar o seu status regularmente de acordo com o esquema para garantir uma conformidade contínua.

Para que você tenha certeza de que está se beneficiando do CRC, podemos ajudá-lo também a esclarecer emissões relevantes de acordo com o esquema, treinar a sua equipe e desenvolver uma estratégia para a redução de emissões de carbono. Também podemos ajudar as empresas que estão em busca de vantagens por meio da aplicação de métricas de ações iniciais, além de combinar o trabalho na CRS com a eficiência energética e com a ISO16001.

Como o líder global em certificação de emissões de gases de efeito estufa, nossa equipe de serviços relacionados à mudança climática pode lhe ajudar. Contate-nos hoje para saber mais sobre como monitorar e assegurar sua conformidade com o compromisso de redução das emissões de carbono.