Skip to Menu Skip to Search Contate-nos Mozambique Websites & Idiomas Skip to Content

Para maximizar suas eficiências e minimizar os danos ao meio ambiente e aos ecossistemas locais, a SGS fornece uma avaliação de risco de ecossistemas e biótopos. Contate a nossa experiente equipe ainda hoje para obter um plano de ação para se adequar ao seu projeto.

A produção de biocombustíveis traz muitas vantagens ambientais, mas também pode ser um desafio por motivos de sustentabilidade. Biocombustíveis ajudam a reduzir o dióxido de carbono e dióxido de enxofre. No entanto, a introdução de novas plantações pode afetar ecossistemas locais. Podem ser necessárias modificações a processos e infraestruturas de produção para garantir a expansão bem-sucedida da safra. As safras também devem ser sustentáveis para que possam ser eficazes para as comunidades que as plantam.

A nossa avaliação de risco ecológico considera estas importantes questões e concentra-se em proteger os frágeis ecossistemas adjacentes ao seu local. Através do estudo das áreas que serão expostas a mudanças, isto é, novas sementes e safras, produtos químicos e fertilizantes, e usando mapeamento por computador, podemos avaliar o impacto potencial nos ecossistemas locais.

Também examinamos os impactos potenciais na saúde humana e recursos de água subterrânea.

Uma avaliação de risco permitirá que nossas equipes experientes levem em conta todas as ações corretivas de que você precisa para o sucesso de seu local, bem como para atender a quaisquer necessidades regulamentares. Contate-nos hoje mesmo e comece a examinar uma gama de soluções antes que o seu projeto tenha início.