Skip to Menu Skip to Search Contate-nos Mozambique Websites & Idiomas Skip to Content

A gestão de Fichas de Informação de Segurança da SGS cumpre os requisitos REACH e CRE.

Ficha de Dados de Segurança têm se tornado a principal ferramenta para a comunicação de informações sobre produtos químicos em toda a cadeia de suprimento desde a introdução da Regulamentação REACH 1907/2006/EC. Elas precisam incluir os novos critérios de classificação de perigo e elementos de rotulagem, que são obrigatórios para a Comissão Europeia nos termos do Regulamento de Classificação, Rotulagem e Embalagem 1272/2008/EC (CRE).

Tanto o conteúdo quanto a gestão de planilhas de dados de segurança (SDS) precisam estar totalmente conformes com a legislação europeia, se os produtores, importadores e formuladores quiserem continuar a comercializar com sucesso os seus produtos na Europa.

Por que a SGS?

Na SGS, nossos serviços de planilhas de dados de segurança monitoram todas as mudanças na planilha de dados de segurança; e nós estamos prontos para ajudá-lo a estar em conformidade com todos os desafios da implementação e conformidade de REACH e CRE. Nossos especialistas têm um conhecimento único acumulado em SDS de mais de 15 anos e são apoiados pelos sistemas de software dedicados e um banco de dados abrangente. Estes, por sua vez, são sustentados por uma inteligência de mercado atualizada por minuto, obtida por meio de grupos de trabalho, federações industriais e autoridades nacionais da Comissão Europeia.

Saiba mais sobre como a SGS pode ajudá-lo a alcançar a conformidade total em planilhas de dados de segurança, classificação e rotulagem.