Skip to Menu Skip to Search Contate-nos Mozambique Websites & Idiomas Skip to Content

Garanta que os clientes recebam as mercadorias em condições aceitáveis e evite as perdas causadas pelo transporte e manuseio com uma embalagem confiável de boa qualidade.

Os testes de material de embalagem da SGS são simples, rápidos e econômicos. Nos certificaremos que os seus materiais de embalagem atendem à sua especificação e fornecem a proteção solicitada.

Os testes de papel e de embalagem utilizando os procedimentos ISTA e ASTM D-4169, irão ajudá-lo a minimizar o dano ao produto e a degradação durante o transporte e a distribuição. Conduzimos testes incluindo: físicos e mecânicos (choque, vibração e empilhamento etc.) tempo e envelhecimento, força do material, qualidade de impressão, produtos químicos, testes ISTA e testes de contato com os alimentos.

Na UE, as embalagens e o descarte de embalagens são regulamentados pela Diretiva 94/62/EC. Para níveis mais altos de proteção ambiental, a embalagem pode também ser testada em relação à Diretiva 94/62/EC de redução de metais pesados, à Decisão 97/129/EC de harmonização de medidas nacionais e à Decisão 1999/177/EC de derrogação para engradados e paletas de plástico.

Nos Estados Unidos, o Toxic Packaging Clearinghouse (TPCH) promove a Lei Modelo de Tóxicos em Embalagem.

Contratar um laboratório certificado ISTA (International Safe Transit Association), tal como a SGS, dá a você a paz de espírito. Quando o projeto da sua embalagem passa nos testes ISTA, você pode ter a certeza que ela irá proteger o produto dos perigos esperados presentes no transporte do dia-a-dia. O programa de trânsito testado ISTA beneficia a você através da melhoria na proteção e da redução de perdas, redução ou eliminação de cargas reclamadas, tempos de desenvolvimento de produto mais curtos e maior satisfação do cliente. Os membros ISTA qualificados podem exibir o selo de certificação de trânsito testado em suas embalagens.

Nossos laboratórios de testes de soluções de embalagens de transporte são certificados ISTA, NMFC, UN/DOT, IATA e cobrem uma gama completa de procedimentos de ASTM e TAPPI. Nós também somos acreditados COFRAC para os testes de contato com os alimentos.

Os testes de produtos de embalagem primária e secundária incluem papel - produtos plásticos e corrugados, sacolas de papel e plástico, papelão em caixa, paletas, garrafas de plástico, filme e vidro.

Melhore a satisfação dos clientes e reduza as perdas com os testes de materiais de embalagem da SGS.