Skip to Menu Skip to Search Contate-nos Mozambique Websites & Idiomas Skip to Content

A SGS tem anos de experiência no fornecimento de soluções práticas de drenagem ácida mineral (ARD) para a indústria de mineração.

Temos uma gama abrangente de capacidades de teste ARD, incluindo o teste US EPA 1311, procedimento de lixiviação de característica de toxicidade (PLCT).

O procedimento de lixiviação de característica de toxicidade (PLCT) determina a mobilidade dos contaminantes inorgânicos presentes em uma amostra, e se o lixiviados gerados irão classificar o material como "perigoso". O lixiviante é determinado com base na capacidade de neutralização do ácido do material de amostra. O lixiviante selecionado é adicionado à amostra em uma relação de 20:01 líquido-para-sólido e o recipiente da amostra é girado sobre si mesmo por 18 horas. A mistura resultante é então filtrada através de um filtro de fibra de vidro de 0,7 µm, e analisada em relação aos metais total.

A SGS desenvolveu sua reputação como empresa através das ferramentas e da experiência necessária para lidar com testes ARD. Faça uma parceria conosco para ter certeza de que você compreenda completamente o escopo de sua situação ARD.