Skip to Menu Skip to Search Contate-nos Mozambique Websites & Idiomas Skip to Content

A análise química é a base para muitas decisões importantes. A secagem da amostra é uma etapa da preparação de amostras de materiais para análise química.

A SGS prepara amostras de materiais geológicos, matérias-primas industriais, refugos e outros produtos para análise química. Temos conhecimento e procedimentos padrão para garantir a coleta de amostras representativas que levem a resultados confiáveis.

Muitas das amostras recebidas nos laboratórios da SGS está úmidas. É necessário secá-las para que possam ser trituradas ou pulverizadas para análise. A equipe do nosso laboratório utiliza procedimentos de secagem que evitam contaminação e asseguram que a temperatura de secagem seja adequada para sua amostra e para a análise que deseja realizar nela. Sabe-se que a secagem incorreta resulta na perda de elementos-alvo, por exemplo, o mercúrio.

A SGS é flexível quando se trata de secagem de amostras. Temos protocolos específicos para acomodar a secagem a 105ºC ou a 60ºC. Se você precisar de uma temperatura personalizada, podemos trabalhar juntos para atingi-la.

Também podemos secar amostras excessivamente úmidas, bem como secar e macerar vegetais para análise.

A secagem, redução e pulverização de amostras da SGS são etapas cruciais que levam a análises químicas com resultados confiáveis.