O que procura?

SGS Academy tem Novo Centro de Excelência em Moçambique

15 Jul 2015

SGS, líder Mundial em Inspecção, Verificação, Análise e Certificação anuncia que tem aberta a SGS ACADEMY em Moçambique. SGS Academy Moçambique é uma entidade de formação professional direccionada para o desenvolvimento de talentos e no progresso contínuo de organizações de forma que vão de encontro com as necessidade de formação e de desenvolvimento de talentos.

A SGS Academy em Moçambique é um dos Centros de Excelência da SGS Academy pelo mundo, oferecendo mais de 110 cursos de 18 categorias, com vista a uma qualificação formal. Focamo-nos na contribuição para a melhoria contínua de estratégias providenciando uma abordagem integrada a todos os aspectos dos Sistemas de Gestão da  Qualidade, Sáude e Segurança Ocupacional, Ambiente, e Sustentabilidade. As formações da SGS Academy visam o empoderamento das pessoas, bem como o reconhecimento e formalização de suas capacidades e conhecimentos através de programas de educação estruturados.

Reconhecendo a diversidade de necessidades da economia moçambicana, a SGS Academy oferece soluções de formação e desenvlvimento que vão de encontro com a necessidades do indivíduo e da organização, desde programas de formação e desenvolvimento de gestão corporativa até a soluções customizadas ou adaptadas especificamente a organização, através dos formato de formação Intra ou Inter empresas.

Nossa abordagem e conteúdos são sensíveis a cada cultura de mercado e refletem a experiência internacional do Grupo SGS, cobrindo um amplo leque de temas e segmentos industriais. Oferecemos soluções em treinamento que permitem às organizações a capacitação contínua e progressiva de suas equipes para que se mantenham sempre a frente em seus mercados.Para o profissional, nossa experiência do trabalho em campo é trazida para a sala de aula unindo a teoria à prática com as mais modernas ferramentas tecnológicas assegurando a oportunidade de atingir seus objetivos de aprendizado onde quer que esteja e no momento que lhe for  mais conveniente.

Para mais detalhes, por favor contacte:

Katia Pinto
SSC - SGS Academy
Training Manager
t: +258 84 301 25 43

Sobre SGS

A SGS é líder mundial em inspeção, verificação, testes e certificação. Somos reconhecidos como referência mundial em qualidade e integridade. Com mais de 80.000 funcionários, operamos uma rede com mais de 1.650 escritórios e laboratórios no mundo todo.

Contacte-nos

  • SGS MOZAMBIQUE LDA.

Avenida da Namaacha, km 1.5, nº 8274,

Cidade de Maputo, 1116,

Maputo,

Moçambique