Skip to Menu Skip to Search Contate-nos Mozambique Websites & Idiomas Skip to Content

O nosso processo de recrutamento é desenhado para possibilitar a seleção de pessoas criativas e inovadoras, com paixão e potencial.

Fazemos a seleção com base numa combinação das suas capacidades, competências, experiência e motivação.

O QUE ESPERAR DO PROCESSO DE RECRUTAMENTO

PRIMEIRA ETAPA Oportunidade de carreira e candidatura

Identifique o cargo mais adequado às suas qualificações e aspirações profissionais e envie o seu currículo com carta de apresentação online (recruitment-portugal@sgs.com).

Segunda etapa: Entrevista inicial por telefone

Se o seu perfil corresponder ao que procuramos, um membro da nossa equipa de recrutamento irá contactá-lo(a). Se necessário, será marcada uma entrevista inicial por telefone para sabermos mais sobre si.

TERCEIRA ETAPA: Primeira ronda de entrevistas

Se considerarmos que pode ser um candidato(a) com potencial para a posição, será convidado(a) a participar em entrevistas presenciais, realizadas por uma equipa de recrutamento. Esta entrevista ajudará a entender os seus interesses profissionais, percurso académico, capacidades, competências e experiência, bem como o que o(a) motiva a ter sucesso em contexto de trabalho.

QUARTA ETAPA Avaliações

Poderemos convidá-lo(a) a participar numa breve avaliação psicométrica, que nos permitirá entender melhor a sua motivação e como se comporta no trabalho.

Quinta etapa: Segunda entrevista

Se concluir com sucesso a primeira entrevista, será convidado(a) a participar numa segunda. Estas irão possibilitar tanto ao candidato(a) como à SGS avaliar o potencial para uma futura colaboração e dar-lhe uma ideia de como é trabalhar connosco.

VERIFICAÇÃO DE REFERÊNCIA

Poderemos solicitar, se aplicável, algumas referências pessoais sobre o seu desempenho profissional, competências e comportamento em experiências de trabalho anteriores.

Decisão de seleção

Após concluída a fase das entrevistas, o nosso departamento de Recursos Humanos irá identificar qual o(a)candidato(a) mais qualificado(a) para a posição. Uma vez selecionado(a), um dos nossos representantes entrará em contacto consigo a fim de lhe propor uma oferta de trabalho e responder às suas perguntas.

Se não for selecionado(a), não desanime. As suas qualificações podem muito bem corresponder a outras vagas que divulgaremos oportunamente.

Confidencialidade e imparcialidade

Quando se candidata a um cargo na SGS, asseguramos que a sua inscrição será tratada de forma totalmente confidencial e imparcial.

Aposte no seu desenvolvimento pessoal e em grandes oportunidades profissionais.