Skip to Menu Skip to Search Contate-nos Mozambique Websites & Idiomas Skip to Content

Graças à nossa ampla experiência em veículos e programas para testes de motoristas, a SGS tem a posição ideal para ajudá-lo a se comunicar com o público em geral quando mudar ou introduzir programas de inspeção veicular ou para teste de motoristas.

As pessoas reagem de forma diferente à mudança, mas quanto mais informações tiverem do motivo da mudança, e como isso lhes afetará, melhor. É por isso que oferecemos um serviço de educação e informação pública para aumentar a conscientização sobre segurança no volante.

Normalmente, uma campanha de informação pública é composta por muitos dos meios de comunicação comuns: site específico, imprensa, outdoors, rádio, televisão, mala direta e informações em nossos centros de inspeção. No entanto, os públicos-alvos corretos da mídia dependerão do que precisamos alcançar e de como queremos atingi-los. Campanha criativa e mensagens serão testadas antes de serem expostas ao público em geral, e ajustadas conforme necessário. Se a identidade e as diretrizes corporativas da imagem forem exigidas, também podemos desenvolver esses elementos para sua campanha.

Temos uma equipe dedicada de Informação Pública e Educacional, que estará à disposição durante toda a duração da campanha para responder perguntas do público. Também entraremos em contato e relataremos, às autoridades competentes, dados quantitativos e qualitativos.

O objetivo sobrejacente das comunicações será educar e informar o público sobre a importância de veículos seguros não poluentes e um bom comportamento do motorista para a segurança no volante. Enviaremos um relatório a você para que saiba exatamente como a campanha está progredindo.