Skip to Menu Skip to Search Contate-nos Mozambique Websites & Idiomas Skip to Content

A maioria das organizações, em algum momento, será confrontada com a necessidade de responder a um incidente que pode perturbar ou ameaçar as operações cotidianas de seus negócios.

A certificação ISO 22301 ajudará a melhorar a forma como todo o negócio administra esta eventualidade. A certificação garante um sistema de gerenciamento de continuidade de negócios (GCN) planejado e efetivo , permitindo responder de modo eficaz a qualquer perturbação. A experiência da SGS em certificação nos torna o parceiro ideal para todos os seus requisitos de certificação GCN.

O programa geral GCN deve ser gerenciado através de seu plano de continuidade de negócios e com atividades como treinamentos, exercícios e revisões regulares. Mesmo que sua organização nunca tenha sofrido um incidente grave, a implantação de um sistema GCN, embasado na certificaçãoISO 22301, ajuda a definir processos-chave de negócios e o impacto que poderia resultar de qualquer ameaça.

O BCM deve incluir uma análise de impacto nos negócios (AIN), parte inerente do sistema ISO 22301. A AIN ajuda a identificar as atividades críticas, dependências e recursos de suporte a produtos e serviços essenciais, bem como o impacto que haveria para a organização caso falhassem.

Aplicar os resultados de uma auditoria de certificação ISO 22301 da SGS aumentará a resiliência e a recuperação de sua organização e melhorará o seu perfil de risco com os clientes, seguradoras e partes interessadas.

Para ajudá-lo a obter com sucesso uma certificação, oferecemos uma grande variedade de cursos de formação para atender às exigências de qualquer organização.

Coloque a sua organização à frente da concorrência com uma auditoria de certificação ISO 22301 da SGS.