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O ServiCert pode ajudá-lo a melhorar os padrões de desempenho dos seus produtos ou serviços, proteger o património da marca e agregar valor a toda a sua rede de prestação de serviços.

Consistência e qualidade definem a sua marca. Implementar uma avaliação independente do seu processo de prestação de serviço com a SGS é uma oportunidade para monitorizar padrões e melhorar o desempenho da sua organização.

O programa ServiCert™ é formado pelos seguintes elementos:

  • Formação  sobre o vínculo entre a prestação de serviços e os requisitos do cliente
  • Formação sobre reunião de requisitos dos clientes e criação de critérios de prestação de serviços
  • Desenvolvimento de critérios de acordo com o cliente e validação desses critérios pela SGS
  • Auditorias da SGS sobre a conformidade com os critérios de prestação de serviços (através de auditorias de sistemas, cliente mistério, observação, entrevistas, análises de documentos etc.) e
  • Relatórios (de não-conformidades, oportunidades de melhoria, etc.) e emissão de um Certificado ServiCert

A sua organização pode usar a metodologia ServiCert da SGS para definir, implementar e acompanhar os critérios críticos do desempenho de entregas, alinhados às suas estratégias de negócio. As nossas auditorias confirmam os níveis de desempenho que a sua organização alcança.

Se a sua organização já tem a certificação ISO 9001, o ServiCert pode ajudar a aproveitar o trabalho já feito, definindo uma estrutura forte para a gestão da qualidade com base em resultados.

Atenda às expectativas dos clientes e melhore o desempenho de sua organização com o ServiCert, o certificado de serviço independente da SGS.