Skip to Menu Skip to Search Contate-nos Mozambique Websites & Idiomas Skip to Content

Os especialistas em qualidade ambiental de espaços internos da SGS podem realizar uma inspeção de condições de trabalho para assegurar a saúde e melhorar a produtividade de suas equipes. Entre em contato conosco para saber mais.

Suas instalações devem ser avaliadas periodicamente para assegurar que os índices de poluição sonora, do ar e da água permaneçam em níveis mínimos para reduzir eventuais prejuízos ao seu pessoal. Além de fazer sentido, uma boa gestão ambiental de espaços internos também é lucrativa: evitar a "síndrome do edifício doente" reduzirá o número de faltas de funcionários e garantirá a ocupação contínua de suas instalações.

Nossas equipes de qualidade ambiental de espaços internos examinam suas instalações em busca de fatores que possam causar desconforto ou doenças na força de trabalho e nos visitantes do local. Problemas de saúde podem ser causados por qualidade de ar imprópria, bactérias e microorganismos, contaminantes químicos, ventilação deficiente, problemas de temperatura e umidade, ruído excessivo e iluminação inadequada. Podemos trabalhar com você para avaliar suas necessidades e desenvolver soluções para assegurar um ambiente interno limpo e proteger seu negócio.

Nosso trabalho nesse campo é o mais avançado do mundo. Nossas equipes são compostas por especialistas credenciados, higienistas, arquitetos industriais, microbiologistas e engenheiros especializados em condicionamento de ar. Nossa experiência ambiental tem sido usada para melhorar edifícios administrativos, públicos e privados, shopping centers e áreas de lazer, restaurantes, hospitais, hotéis, escolas e centros de pesquisa.

Nossos serviços incluem:

  • inspeção de sistemas de aquecimento, ventilação e ar condicionado;
  • determinar poluentes internos, como micro-organismos aerotransportados, partículas de matéria e compostos orgânicos voláteis;
  • pesquisar fatores higiênicos, microbiológicos e químicos;
  • examinar ruídos e campos eletromagnéticos;
  • determinar a intensidade da luz;
  • avaliar o risco causado por amianto e outras substâncias perigosas;
  • controlar a qualidade da água em condicionadores de ar, instalações de resfriamento e armazenamento, incluindo verificação de legionella;
  • otimizar o uso de energia nos edifícios.

Após anos trabalhando com órgãos governamentais e agências reguladoras do mundo inteiro, desenvolvemos uma ferramenta de software especial que nos permite avaliar suas instalações rápida e facilmente. A ferramenta exibe nossas análises usando um sistema de pontuação por cores, para que você possa identificar imediatamente as áreas que necessitam de ação, permitindo a priorização e o planejamento de melhorias futuras.

Além de oferecer manutenção para sua unidade, também podemos começar na etapa de planejamento e oferecer recomendações para o projeto de novas construções, de forma que as instalações de resfriamento e aquecimento maximizem a qualidade do ambiente interno.

Nosso certificado de qualidade ambiental de espaços internos é uma prova para a sua equipe e para as partes interessadas de que suas instalações atenderam os requisitos regulatórios necessários. Contate hoje mesmo os nossos especialistas em qualidade ambiental de espaços internos.